sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Niver da minha mãe!

Dia 30 de julho foi o aniversáro da minha mãe. Fiz especialmente para ela um poema e gostaria de comprtilhar com vocês. Parabéns mamis!!!!!!!

Há exatamente 50 anos a vida trouxe essa mulher ao mundo, com um objetivo de continuar a história da terra, com educação, como dizem alguns homens.

Deus criou o mundo e descansou, Deus criou o homem e descansou, Deus criou a mulher e nem ele nem o mundo e nem ninguém mais descansou.

Eu sou a favor desta frase, pois Deus criou a mulher para ensinar e recriar a paz, a harmonia e a felicidade na terra.

Por isso nós aprendemos e não descansamos.

Hilda Maria você é muito especial para mim, e acredito que para todos aqui.

Te amo



Um beijo



JOÃO FERNANDES





Um comentário:

Renata Pasquale disse...

Nossa muito lindo João, meus olhos encheram de lágrimas, isso mesmo, valorize sempre sua mãezinha.. é e sempre será sua melhor amiga, antes de qlq atitude nao existe outra pessoa certa para vc ouvir em qual caminho seguir.... nossa mãe é o nosso Norte na bússula.
Parabéns, acho q nao se lembra de mim..vc era bem pequenininho, ex mulher do seu tio Christian.
Parabéns pelo sucesso

Renata Pasquale