sexta-feira, 6 de agosto de 2010

SOMOS REALMENTE BONITOS PELO NOSSO CARÁTER, PELOS NOSSOS VALORES.

A verdadeira imagem, a que demontra quem realmente somos, não está na beleza física, mas no caráter.

Agradeço sempre a minha família, que me ensinou o melhor caminho, que me dá tudo que tenho e que está sempre atenta a me passar valores éticos e morais!

Obrigado Vô Joaquim e Vó Margarida por tudo que fazem para mim.

Obrigado Arthur, meu irmão amado e melhor amigo!

 Obrigada MÃE pelo exemplo de dignidade!




João Fernandes

5 comentários:

Anônimo disse...

Nice post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.

Anônimo disse...

vc é um poeta, !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Assisto você desde o caminho das indias, acho que estou apaixonada por você, mas não sei como te encontrar, o dia que eu tiver coragem, mando uma foto minha pra você, dizem que eu sou muito bonita, sou morena de olhos verdes e cabelos longos, não sei se faço o seu tipo, quem sabe !
Um monte de beijos.

Unknown disse...

ah me add no orkut aih agnt conversa

Anônimo disse...

Meu pai não deixa eu entrar no orkut, diz que é muito perigooso, e também ~ele brigou comigo, por eu estar conversando com você, ele acha que uma celebridade não é pra mim, eu devo namorar com colegas do colégio, mas tá dificil de tirar você da minha cae
beça e do meu coração, até sonhei com você um dia desse, estou com medo, será que isto é o amor verdadeiro ?