segunda-feira, 9 de maio de 2011

De Eronildes a Tonica os maiores pimentinhas da TV...rsrsrss

Essa matéria ficou muito boa.
Espero que gostem!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

João, você é um garoto muito especial, excepcional, extraordinário, fenomenal, fofo e formidável, que cativa e conquista a todos, com a sua graça, imensa simpatia, carisma, sensibilidade, versatilidade de ator, grande inteligência e enorme talento, demonstrando ser de fato, um menino de ouro, um verdadeiro tesouro nas vidas dos seus fãs que te admiram e que te amam muuuuuuuuuuuiiiito!!!!! de todo o coração e alma, para todo o sempre.

Muuuuuuuuuuuuuuuuuiiitos Beijos!!!
e também Muuuuuuuuuuuuuuuuiiitos Abraços!!!!!, porque você merece, como também, se faz merecedor de toda a felicidade, não só neste Mundo, como também, no Reino dos Céus, onde Deus certamente te dará a coroa da vitória, para todo o sempre.
Amém.

Gilson disse...

João, se antes eu já o admirava muito como ator, passei a admirá-lo ainda muito mais, principalmente pelo lindo ser humano que você é, porque apesar da Diabetes Tipo 1, você consegue ser um menino alegre e cheio de vida, esbanjando sempre muita alegria, energia, bom humor, grande inteligência e enorme vitalidade, conseguindo sempre driblar a doença, pois quem te vê não diz, porque você passa sempre uma aparência muito saudável, pois justamente, a sua mente e o seu espírito são sãos, porque você foi um garoto muito abençoado, iluminado e enviado por Deus, para nos trazer imenso prazer e enorme alegria, com as suas lindas, magníficas e primorosas atuações e interpretações, que são nota 10, preenchendo muito as nossas vidas, como um Anjo de Luz de muita bondade e amor, porque na verdade, você é um garoto nota 10 em tudo, não só no sentido profissional, como também, pelo Grande ser humano especial e fenomenal que você é e será para todo o sempre.

Meus Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SORAIA P DE FREITAS disse...

joão fernandes
Eroniiiiildes!!!!!!!!!!!!!!!
kkk
a novela é ótima o elenco muito bom
mais menino vc ta de parab´nes
ta sendo uma das melhores coisas da novela cordel encantado
da gosto de ver a novela
pra assisti-lo
sucesso saúde e paz

Tânia Fernandes disse...

João Fernandes, parabéns pela sua atuação, pelo seu desempenho e a alegria que nos proporciona no dia-a-dia.... aliás, todo o elenco, a direção de Cordel Encantado merece nossos elogios. Em uma época em que novelas tem nos proporcionado muito mais tristezas e decepções, essa nos trouxe muitos momentos de alegria e leveza!! PARABÉNS a todos...

Tânia, Goiânia/GO