segunda-feira, 16 de maio de 2011

OBRIGADOOOOOOOOOO

QUERIDO AMIGOS E SEGUIDORES DO MEU BLOG OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS CARINHOSOS, PELO INCENTIVO.
 ESTE É O MELHOR PRESENTE, TER A CADA DIA MAIS AMIGOS!
 CONTINUAREI SEMPRE ME ESFORÇANDO PARA FAZER O MELHOR!
BEIJOS A TODOS!!!!! 

6 comentários:

francisco brito disse...

acompanho vc dedse a primeira novela.acho vc um dos melhores da sua geração.sou muito noveleiro,e sou seu fã.bjo

Anônimo disse...

João, admiro, adoro, amo e curto você de montão como ator, pois se tivesse tido um filho, e principalmente, um filho menino, gostaria que fosse assim como você, um garoto muito inteligente, brilhante, amoroso, carinhoso, talentoso, valioso e valorozo.

Um abraço bem apertado!!! e que o Nosso Senhor Deus, em todo o seu infinito amor e bondade, te abençoe, te ilumine e te guarde, como até hoje tem te abençoado, com muita luz e imenso amor.
Amém.

Gilson disse...

João, você é o filho, é o netinho, é o afilhado, é o sobrinho e é o irmãozinho que todos gostariam de ter, bem como, o coleguinha e o amiguinho que todos os meninos gostariam de ter, pois você já está aprovado e passa em todos estes quesitos com a nota 10, porque você é 10 em amor, 10 em humildade, 10 em competência, 10 em carisma, 10 em doçura, 10 em graça, 10 em inteligência, 10 em sabedoria, 10 em simpatia e 10 em talento, perfazendo um total de 100pontos, o que torna você, um menino 100 por cento formidável, sendo portanto, uma unanimidade, porque na verdade, todos te curtem muito, como também, gostam imensamente de você.

Meus Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa '0' pensei que pra ser modelo tinha que ser bonito mas eu to enganada . Quem ér o nino mas ridículo e chato desse mundo ? JOÃO FERNANDES . O garoto toma vergonha na cara e para de ser mentido pq tu ér famoso mas neem tanto pra teer tanta marra LEZADO [ÿ

pety disse...

Parabéns continue trabalhando forte pois concerteza será um ator consagrado, também queria ser ator mais por inquanto não tive oportunidade, aproveite a sua.

vyvy disse...

joão desejo pra vc muito sucesso e muitas felicidades de sua colega vivian luiza